jeudi 10 mars 2011

Dicionários Porto Editora

Os dicionários Porto Editora encontram-se disponíveis através do serviço Infopédia, que inclui a maior enciclopédia multimédia em língua portuguesa, 21 dicionários online e o Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa da Porto Editora.

Se desejar experimentar o nosso serviço, pode também, sem qualquer tipo de compromisso, pesquisar e navegar na Enciclopédia. Para isso, deverá optar pelo botão INFOPEDIA.PT - ACESSO.

No caso de desejar subscrever o serviço, que integra, para além dos DICIONÁRIOS, uma ENCICLOPÉDIA MULTIMÉDIA, um Banco de Recursos e um Atlas, entre outros, deverá fazê-lo aqui.

Está também disponível a Infopédia para iPhone. A Infopédia para iPhone é a aplicação do serviço online da Porto Editora ao smartphone da Apple. Trata-se do primeiro serviço deste género desenvolvido em Portugal e tem como objetivo aproximar o universo das comunicações móveis à Internet.

O serviço Infopédia apresenta-se agora em multi-plataforma privilegiando o acesso à informação a toda a hora e em qualquer lugar. A partir do seu iPhone irá dispor de uma base de conteúdos de referência, capaz de garantir a idoneidade nos conteúdos, a segurança na navegação e a facilidade de exploração. Disponível em http://www.infopedia.pt/que_iphone.htm

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire